SANTA CRUZ BATE O NÁUTICO NA ARENA E ASSUME A VICE-LIDERANÇA

por | 23 mar 2014 | Pernambucano

Santa CruzRenan Fonseca comemora o gol de empate tricolor (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

O Santa Cruz chegou por baixo e saiu por cima da Arena Pernambuco na tarde deste domingo. Eliminado da Copa do Nordeste no meio da semana pelo Sport e sem ter vencido nenhum no ano até então – três derrotas para o rival rubro-negro e um empate com o Náutico – o Tricolor começou mal o Clássico das Emoções.

Com apenas três minutos, tomou o gol. Tudo parecia conspirar contra. Só parecia. O enredo do jogo revigorou quem estava afundado. Vitória tricolor por 5 a 3. Respirou o técnico Vica, que ainda não tinha vencido nenhum clássico em Pernambuco.

O resultado levou o Santa aos mesmos 14 pontos do Náutico, que perdeu a chance de retomar a liderança, roubada pelo Sport na véspera. O Rubro-negro venceu o Porto e abriu dois pontos de vantagem em relação aos rivais, nesta reta final do Hexagonal do Segundo Turno do Campeonato Pernambucano.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:33

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais