COM TRÊS GOLS DE PRATAS DA CASA NÁUTICO VENCE AFOGADOS DA INGAZEIRA

por | 24 fev 2019 | Pernambucano

Um jogo para mudar o astral. Os ânimos. Após a dura eliminação no clássico histórico contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil, o Náutico voltou a campo neste domingo para assegurar, contra o Afogados da Ingazeira, a classificação no G-4 do Campeonato Pernambuco. O Timbu tenta se aproximar dos rivais tricolores e rubro-negros, que assumem, respectivamente, a ponta e o quarto lugar da tabela.
No estádio Vianão, o Náutico começou a partida com seis alterações. Quatro delas, pratas da casa. E foi com eles que a equipe alvirrubra não se intimidou fora dos seus mandos. Contra um clube que, inclusive, das equipes interioranas, junta-se ao Central – na segunda colocação – como grande destaque do Pernambucano. Jogando um futebol mais consistente no ataque e oferecendo poucas brechas na defesa, venceu por 3 a 1 a Coruja e se consolidou no G-4. Com menção honrosa para os garotos da base, protagonistas dos três gols da equipe da capital. Garantindo os três pontos, o Timbu assumiu a terceira posição do PE2019, com 12 pontos.
Fonte: Superesportes PE – Postado às 19:23

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais