COMEÇA HOJE PERNAMBUCANO 2017 COM COBERTURA DO BLOG

por | 4 jan 2017 | Pernambucano

Começa nesta quarta-feira mais um Campeonato Pernambucano de Futebol e a grande novidade vai ficar por conta do Blog que vai realizar uma grande cobertura. A cada rodada muitas informações para nossos leitores, com resultados das partidas, classificação e demais jogos.

Como aconteceu no ano passado , Santa Cruz, Sport e Náutico entram apenas na reta final, no Hexagonal do Título.  As demais 9 equipes são: América, Atlético Pernambucano, Belo Jardim, Central, Afogados da Ingazeira, Flamengo de Arcoverde, Salgueiro, Serra Talhada e Desportiva Vitória disputam a primeira fase em três grupos de três equipes com jogos apenas de ida, onde todas as equipes enfrentam os adversários fora de seus grupos no total de 6 jogos.

Ao final da primeira fase as três melhores equipes independente de grupos garantem vaga no Hexagonal do Título, as demais irão para o Hexagonal da Permanência, todas as disputas em jogos de ida e volta.

Confira a primeira rodada da fase inicial do Campeonato Pernambucano 2017:

Desportiva Vitória x América (15 hs)

Flamengo de Arcoverde x Belo Jardim (15 hs)

Salgueiro x Serra Talhada (20 hs)

Atlético Pernambucano x Afogados da Ingazeira (20 hs)

Postado às 12:58

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais