TOM BRADY ANUNCIA SAÍDA DOS PATRIOTS APÓS 20 ANOS

COPA AMÉRICA E EUROCOPA ADIADAS PARA 2021
17 de março de 2020
CBV CANCELA SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI; MASCULINA TERÁ O MESMO DESTINO
19 de março de 2020

TOM BRADY ANUNCIA SAÍDA DOS PATRIOTS APÓS 20 ANOS

Foto: Wesley Hitt/Getty Images

Um dos maiores jogadores de todos os tempos da Liga de Futebol Americano (NFL), Tom Brady anunciou nesta terça-feira que não segue no New England Patriots para a próxima temporada. Após 20 anos atuando pela franquia e com seis títulos do SuperBowl no currículo, o quarterback ainda não definiu seu futuro, mas disse buscar “novos rumos” para sua vida e carreira e que sua “jornada no futebol vai para outro lugar”.

– A nação dos Patriots vai ser sempre parte de mim. Não sei o que o futuro reserva para o meu futebol, mas é tempo de estar aberto para novos rumos na minha vida e na minha carreira. Eu agradeço do fundo do meu coração e vou sempre amar o que nós compartilhamos, uma vida inteira de ótimas memórias – afirmou Brady em seu comunicado.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:45

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.