DE VIRADA E NOS MINUTOS FINAIS SANTA CRUZ VENCE PRIMEIRA NO PERNAMBUCANO

por | 10 fev 2017 | Pernambucano

sanra cruz 1Santa cruz não fez um bom jogo, mas fez um grande placar 4 x 2 (Foto: Genival Paparazzi)

Pode ter faltado lances de efeito na noite desta quinta-feira, na Arena de Pernambuco, mas sobrou emoção no duelo entre Central e Santa Cruz, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. Em um jogo de viradas, os tricolores levaram a melhor e chegaram à primeira vitória no Estadual, com o placar de 4 a 2 – Anderson Lessa e Altermar (pênalti) marcaram para os caruaruenses, Everton Santos (2), Anderson Salles e Wiliam Barbio acertaram o pé pelo clube do Arruda. O Central largou atrás e passou à frente no começo do segundo tempo. Nos minutos finais, os tricolores fizeram três e garantiram os três pontos.

Com a vitória, o Santa Cruz pula da quarta para a segunda colocação do Campeonato Pernambucano. Os tricolores somam cinco pontos. Já o Central, segue em último, com zero e nenhuma vitória.

O Santa Cruz volta a jogar no próximo domingo, quando recebe o Uniclinic-CE, no Arruda, pela Copa do Nordeste. Já o Central, só volta a campo em dez dias. No dia 19, enfrenta o Salgueiro, fora de casa, pelo Campeonato Pernambucano.

Público: 1.735 torcedores co renda de: R$ 26.840,00

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:54

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais