DOMINGO TEM MAIS EMOÇÃO ENTRE SPORT X BAHIA

CEARÁ X VITÓRIA, VAGA NA DECISÃO FICOU PARA SÁBADO
9 de abril de 2015
VAI COMEÇAR A COBERTURA DO FUTSAL NO BLOG
11 de abril de 2015

DOMINGO TEM MAIS EMOÇÃO ENTRE SPORT X BAHIA

bihiaSport e Bahia fizeram um jogo movimentado e equilibrado na Ilha (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Sobrou emoção, faltou o gol no primeiro duelo entre Sport e Bahia pela semifinal da Copa do Nordeste. O último lance foi uma síntese da partida. Dois em um, no espaço de um minuto. Primeiro, Durval salvou o Sport ao parar arrancada de Kieza com um bote certeiro na entrada da área. Na sequência, Diego Souza puxou contra-ataque e a jogada por pouco não terminou em gol. Samuel e Joelinton tiveram a chance nos pés. Apesar do placar em branco, ficou no ar a sensação de grande jogo.

Domingo, os dois rivais voltam a se encontrar, às 16h, na Arena Fonte Nova. Outro 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis. Empate com gols classifica o Sport. Na noite desta quarta-feira, uma Ilha do Retiro tomada por rubro-negros foi um palco digno da grandeza do maior clássico da região. Além dos gols, faltou também o brilho individual de quem muito se esperava. Diego Souza e Kieza foram discretos. Principalmente o meia rubro-negro. Ainda assim, as chances apareceram.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:42

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.