CEARÁ X VITÓRIA, VAGA NA DECISÃO FICOU PARA SÁBADO

por | 9 abr 2015 | Copa Nordeste

vitoriaCeará e Vitória empatam sem gols na Arena Castelão (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)

O jogo esteve longe de ser empolgante. Mesmo sendo um jogo de praticamente ataque contra defesa, o empate em 0 a 0 entre Ceará e Vitória, na Arena Castelão, nesta quarta-feira (8), representou bem o resultado de um time visitante que abdicou de jogar em boa parte dos 90 minutos contra os donos da casa, com poder de fogo limitado e pouca criatividade, apesar da posse de bola dominante.

O resultado deixa o confronto em aberto. Um novo 0 a 0 no jogo de volta leva a decisão para os pênaltis. Se houver empate com gols, a vaga é do Vovô. Vitória por qualquer placar e para qualquer dos lados, dá a vaga ao triunfante.

Ceará e Vitória voltam a campo para o jogo de volta da semifinal da Copa do Nordeste, no próximo sábado (11), às 16 horas, no Estádio Barradão, em Salvador.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 8:28

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas