EM BUSCA DO TRI CHILE GOLEIA JAPÃO NA ESTREIA NA COPA AMÁRICA

por | 18 jun 2019 | Copa do Mundo

O Chile iniciou bem a busca pelo terceiro título seguido da Copa América. Dono das últimas duas taças sul-americanas (2015 e 2016), o time chileno não teve dificuldades para golear o Japão por 4 a 0, na noite desta segunda-feira, no Morumbi, pela primeira rodada do Grupo C do torneio. Pulgar, no primeiro tempo, e Vargas (duas vezes) e Alexis Sánchez, no segundo, foram os autores dos gols. Apesar da festa das torcidas, apenas 23 mil pagantes estiveram no Morumbi.

A vitória leva ao Chile aos três pontos, empatado com o Uruguai na liderança do Grupo C – a Celeste também venceu por 4 a 0 na estreia contra o Equador.

O Japão enfrenta o Uruguai na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena do Grêmio, enquanto o Chile joga contra o Equador na sexta, às 20h, na Arena Fonte Nova. Os dois jogos são válidos pela segunda rodada do Grupo C da Copa América.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:45

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas