URUGUAI MOSTRA FORÇA E GOLEIA EQUADOR NA ESTREIA DA COPA AMÉRICA

PARAGUAI CEDE EMPATE AO CATAR NO MARACANÃ APÓS ESTAR VENCENDO POR 2 X 0
16 de junho de 2019
EM BUSCA DO TRI CHILE GOLEIA JAPÃO NA ESTREIA NA COPA AMÁRICA
18 de junho de 2019

URUGUAI MOSTRA FORÇA E GOLEIA EQUADOR NA ESTREIA DA COPA AMÉRICA

Cavani, Suárez e companhia mostram a força da seleção Uruguaia

O Uruguai encara a Copa América como a grande chance para tentar mais um título com a geração comandada por Cavani e Suárez. Com a dupla inspirada, a Celeste estreou com goleada tranquila por 4 a 0 sobre o Equador, neste domingo, num Mineirão vazio (pouco mais de 13 mil pagantes). Cada um dos estrelados atacantes marcou o seu, enquanto Lodeiro abriu o placar – Mina, contra, fez o quarto. Maior campeão da Copa América – 15 vezes – o Uruguai começa muito bem a busca por mais um troféu para a coleção.

O Uruguai larga na liderança do Grupo C, com três pontos, contra zero do Equador. Japão e Chile se enfrentam nesta segunda-feira, em São Paulo, e completam a primeira rodada da chave.

Pela segunda rodada do Grupo C da Copa América, o Uruguai enfrenta o Japão na próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena do Grêmio, enquanto o Equador joga contra o Chile, sexta-feira, às 20h, na Arena Fonte Nova.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:12

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.