FALTAM 100 DIAS PARA A COPA DA RÚSSIA 2018

por | 6 mar 2018 | Copa do Mundo

E começou a contagem regressiva para a Copa do Mundo da Rússia, faltando exatos 100 dias o Blog está aproveitando esta data para ratificar nossa cobertura, anunciar a equipe e alguns detalhes de como será a nossa cobertura.

Como já aconteceu nas Copas de 2010 na África do Sul e 2014 no Brasil, a Copa de 2018 na Rússia vai contar com nossa cobertura e com novidades para nossos seguidores e amigos que acompanham e interagem nossas matérias.

A primeira novidade está na montagem de nossa equipe que vai contar com os atuais integrantes, Sérgio Leandro, Halysson Muniz, Cristiano Bezerra, Emanuel Rodrigues, Alexandre Farias e Nathalia Alves e contará com a participação especial de Ana Beatriz Venceslau, Waleska Grey e Sandro Junior, além de Adriano César que estará na técnica e designer do Blog, somando dez integrantes, formando uma grande equipe .

E a segunda novidade é com respeito de como será nossa cobertura nestes próximos 100 dias e durante 32 dias da Copa do Mundo. Neste período nossos seguidores poderão acompanhar o BSL Rússia 2018, o Papo de Copa, o Canal Blog do Sérgio Leandro, notícias das 32 seleções, entrevistas, série história das Copas, comentários dos 64 jogos, cobertura especial dos jogos da seleção brasileira, o Quiz da Copa e o Bolão da Copa interagindo nossos seguidores em um grande entretenimento.

Enfim será uma cobertura com uma equipe motivada para este desafio com muita responsabilidade e profissionalismo.

 

Postado às 16:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas