REAL VENCE RIVAL DE MADRI E SEGUE VIVO NA CHAMPIONS

por | 22 abr 2015 | Champions Leagues

chicharitoChicharito foi o herói do Real Madrid

Foi com requinte de crueldade.

Depois de ganhar a última Uefa Champions League em cima do Atlético de Madri após empatar nos acréscimos do segundo tempo e ganhar na prorrogação, o Real Madrid voltou a deixar o rival local pelo caminho na competição continental com um gol no fim. Desta vez, foi nas quartas de final, e com um herói inusitado.

Javier “Chicharito” Hernández balançou a rede aos 43 minutos do segundo tempo e definiu o triunfo por 1 a 0 no Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira, pelo duelo de volta. A classificação ficou com o atual campeão europeu após o empate sem gols na ida.

O mexicano, que vinha reclamando das poucas oportunidades que teve no clube merengue, teve sua chance nesta quarta-feira, devido a uma lesão de Benzema. O momento de redenção do mexicano veio após bela tabela de Cristiano Ronaldo com James Rodríguez e passe preciso do português para o meio da área, de onde o até atacante mandou para a rede.

Mais do que a classificação à semifinal da Champions, o triunfo representou o fim do pesadelo que os colchoneros representavam ao Real Madrid. Se nas últimas temporadas, o Atlético de Madri tem colecionado vitórias contra o maior rival e com direito à conquista de uma Copa do Rei em pleno Santiago Bernabéu, o time blanco deu o troco e acabou com um jejum que durava sete partidas sem um triunfo contra a equipe alvirrubra (eram quatro derrotas e três empates).

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 23:13

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas