NÁUTICO ARRANCA EMPATE NO FINAL DO JOGO CONTRA SAMPAIO CORRÊA

PAOLO GUERRERO É DO FLAMENGO
29 de maio de 2015
SALGUEIRO SEGUE INVICTO NA SÉRIE C
31 de maio de 2015

NÁUTICO ARRANCA EMPATE NO FINAL DO JOGO CONTRA SAMPAIO CORRÊA

sampaio_nauticoSampaio e Náutico fizeram um duelo equilibrado no Castelão (Foto: Afonso Diniz/GloboEsporte.com)

A falta de inspiração de Sampaio Corrêa e Náutico em partida realizada na tarde deste sábado, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acabou não dando os três pontos para nenhuma das duas equipes. O empate em 1 a 1, com gols de Edvânio, para os maranhenses e Douglas, para os pernambucanos, acabou sendo um prêmio pelo esforço das equipes. O resultado foi bem a tônica do jogo, que não teve nenhum dos dois de forma superior durante os 90 minutos. O Sampaio deixou o campo insatisfeito por ter tomado o gol de empate nos acréscimos, mas o Náutico também tem motivos para lamentar, já que o meia Bruno Alves teve pelo menos duas chances claras para marcar.

Com o empate, o Náutico se manteve no topo da tabela, mas perdeu a liderança isolada. Com 10 pontos, o Timbu agora é terceiro colocado e só perde para Bahia e Botafogo no saldo de gol. O Sampaio Corrêa chegou aos oito pontos e saiu do G-4. Os maranhenses estão na quinta colocação. As posições se invertem na próxima rodada e o Náutico joga como mandante, na Arena Pernambuco. O confronto será contra o Ceará, na terça-feira, às 19h30. O Sampaio Corrêa, por sua vez, deixa São Luís e vai até Belo Horizonte enfrentar o América-MG, no mesmo horário.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 09:41

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.