PAOLO GUERRERO É DO FLAMENGO

MANIFESTANTES TENTARAM INVADIR SEDE DA FIFA NA SUÍÇA
29 de maio de 2015
NÁUTICO ARRANCA EMPATE NO FINAL DO JOGO CONTRA SAMPAIO CORRÊA
31 de maio de 2015

PAOLO GUERRERO É DO FLAMENGO

guerreroGuerrero é do Fla!

O Flamengo anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Paolo Guerrero, ex-Corinthians – a notícia havia sido antecipada por Mauro Cezar Pereira, blogueiro do ESPN.com.br, na quinta-feira. O atacante assinou por três anos com o time rubro-negro e se apresentará após a Copa América, que começa no dia 11 de junho.

O salário do centroavante será próximo de R$ 500 mil. Além disso, ele receberá um valor próximo a R$ 12 milhões de luvas, que será diluído a longo do contrato.

Revelado nas categorias de base do Alianza Lima, do Peru, Guerrero iniciou sua carreira de sucesso no Bayern de Munique, clube pelo qual conquistou a Copa da Alemanha e o Campeonato Alemão. Também na Alemanha, atuou pelo Hamburgo antes de se transferir para o Corinthians. No clube paulista, foi campeão do Mundial de Clubes de 2012 e eleito o melhor atacante do Campeonato Brasileiro em 2014.

“A chegada de Guerrero é uma grande conquista para o Flamengo. Por onde passou, ele mostrou que é um goleador nato e tenho certeza de que no Flamengo, vestindo o ‘Manto Sagrado’, e com o apoio da Nação Rubro-Negra, não vai ser diferente. Desejo muito sucesso ao nosso novo atacante”, disse o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, acrescentando que a contratação está de acordo com princípios de responsabilidade financeira do clube, marca da atual gestão.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 13:43

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.