NÁUTICO DECIDE NO PRIMEIRO TEMPO E GOLEIA PETROLINA NOS AFILTOS

SEM DIFICULDADES SANTA CRUZ GOLEIA AFOGADOS NA ARENA PERNAMBUCO
30 de janeiro de 2019
SALGUEIRO E NÁUTICO EMPATAM EM 1 X 1 PELA COPA NORDESTE
3 de fevereiro de 2019

NÁUTICO DECIDE NO PRIMEIRO TEMPO E GOLEIA PETROLINA NOS AFILTOS

Náutico atropela Petrolina nos Aflitos (Foto: Genival Paparazzi)

O Náutico tinha dois objetivos no jogo desta quarta-feira: vencer a primeira no Pernambucano e dar uma resposta positiva após derrota por 3 a 1 para o Sport. Diante de um frágil Petrolina, nos Aflitos, as duas metas foram alcançadas. O Timbu atropelou por 5 a 0, com quatro gols marcados no primeiro tempo, e conseguiu seu primeiro triunfo no Estadual – na terceira partida disputada. Os gols foram marcados por Wallace Pernambucano, Robinho, Fábio Matos, Luiz Henrique e Assis.

O Timbu volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Salgueiro, às 16h, no Cornélio de Barros, pela Copa do Nordeste. Pelo Pernambucano, a próxima partida é na quarta-feira que vem, novamente nos Aflitos, às 20h. O Vitória é o adversário. Já o Petrolina só atua na próxima quarta, 21h15, contra o Santa Cruz, no Paulo Coelho.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:34

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.