SALGUEIRO E NÁUTICO EMPATAM EM 1 X 1 PELA COPA NORDESTE

por | 3 fev 2019 | Copa Nordeste

Wallace Pernambucano foi, mais uma vez, o nome do Náutico no jogo. Desta vez, ele evitou a derrota do Timbu e garantiu o empate da equipe contra o Salgueiro, no Sertão Pernambucano, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Antes do gol do camisa 9 alvirrubro, Muller Fernandes havia aberto o placar para o Carcará. O resultado de 1 a 1 adiciona um ponto para as duas equipes no Nordestão. Com isso, o Salgueiro fica na segunda posição do Grupo A, enquanto Náutico é terceiro do B, mas rodada só acaba no domingo. Ambos podem cair na tabela.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, ambos pelo Campeonato Pernambucano. O Salgueiro enfrenta o Afogados no Vianão. O Náutico recebe o Vitória nos Aflitos.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 10:03

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas