NÁUTICO LEVA GOL RELÂMPAGO E PERDE DO FORTALEZA POR 3 X 1 NA COPA NORDESTE

SANTA CRUZ EMPATA NA ESTREIA DA COPA DO NORDESTE EM JOÃO PESSOA DIANTE DO BOTAFOGO-PB
16 de janeiro de 2019
BIA HADDAD FAZ BOM JOGO MAS PERDE DE KERBER NA SEGUNDA RODADA DO AUSTRALIAN OPEN
16 de janeiro de 2019

NÁUTICO LEVA GOL RELÂMPAGO E PERDE DO FORTALEZA POR 3 X 1 NA COPA NORDESTE

Júnior Santos comemora um dos gols que marcou (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Fortaleza começa 2019 como terminou 2018: vencendo. E vencendo bem. A vítima nesta terça-feira foi o Náutico, em pleno estádio dos Aflitos, na estreia das duas equipes na Copa do Nordeste. Júnior Santos foi o cara do jogo: marcou um gol relâmpago, aos 37 segundos de jogo, e ampliou no segundo tempo. Ainda houve tempo para Ederson aumentar o marcador – e para Wallace Pernambucano marcar o gol solitário do Timbu. Evitar a vitória do Tricolor do Pici, àquela altura, já não era mais possível: 3 a 1 para o time de Rogério Ceni.

Embora tenham se enfrentado na estreia de ambos, Náutico e Fortaleza não estão no mesmo grupo. Nesta edição da Copa do Nordeste, as equipes de uma chave enfrentam as da outra. Assim, com a vitória, o Tricolor do Pici largou bem no grupo A – enquanto o Timbu vai precisar se recuperar na próxima rodada para pontuar no grupo B.

O próximo jogo do Fortaleza no Nordestão é contra o CSA, no domingo, dia 27, às 16h (horário local) no Castelão. O Náutico entra em campo antes, na terça-feira, dia 22, contra o Sergipe, às 20h30 no Batistão, Mas tem um compromisso anterior: pega o Central, sábado, às 16h, em Caruaru, na estreia do Pernambucano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:20

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.