OPORTUNISTA, ERICK MARCA E GARANTE A VITÓRIA DO NÁUTICO DIANTE DO PETROLINA

ACIDENTE DE HELICÓPTERO MATA KOBE BRYANT, ASTRO DA NBA
26 de janeiro de 2020
SPORT SUPERA O CENTRAL E CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA NO PERNAMBUCANO
28 de janeiro de 2020

OPORTUNISTA, ERICK MARCA E GARANTE A VITÓRIA DO NÁUTICO DIANTE DO PETROLINA

Erick Náutico (Foto: Caio Falcão/ Náutico)

O gramado do estádio Paulo Coelho atrapalhou as duas equipes no duelo desta tarde. Tentando mostrar um pouco de futebol, Petrolina e Náutico investiram na correria e nos lançamentos longos. Melhor para o Timbu, que contou com a presença de Erick, autor do único gol da partida, para sair do Sertão pernambucano com a primeira vitória no Estadual. A Fera sertaneja, por sua vez, foi derrotada pela segunda vez consecutiva.

Com a vitória, o Náutico sobe para a terceira posição do Campeonato Pernambucano, com quatro pontos. O Petrolina segue como lanterna, sem pontuar.

O Náutico volta a campo, pelo Pernambucano, nesta quarta-feira, quando enfrenta o Decisão, nos Aflitos. O Petrolina encara o Salgueiro, no próximo domingo, na casa do adversário.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:25

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.