SPORT SUPERA O CENTRAL E CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA NO PERNAMBUCANO

OPORTUNISTA, ERICK MARCA E GARANTE A VITÓRIA DO NÁUTICO DIANTE DO PETROLINA
26 de janeiro de 2020
SANTA CRUZ PERDE DO CRB EM MACEIÓ PELA COPA DO NORDESTE
29 de janeiro de 2020

SPORT SUPERA O CENTRAL E CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA NO PERNAMBUCANO

Sport venceu o Central por 1 x 0 na Arena Pernambuco (Foto: Genival Paparazzi)

Com Sport e Central investindo na velocidade, o que mais se viu foram contra-ataques e algumas chances pouco inspiradas criadas nesta terça-feira. Embalado pelo ritmo acelerado, o Rubro-negro levou a melhor, com o atacante Ewandro marcando. A Patativa esbarrou nos erros e não conseguiu empatar. Resultado, vitória para o Leão (sua primeira no Estadual), por 1 a 0 na Arena de Pernambuco.

O resultado faz o Sport subir para 3º na tabela, com 5 pontos, pondendo ser ultrapassado no complemento da rodada. O Central segue como vice-lanterna, com apenas 1 ponto, ainda sem vitórias.

O Sport volta a jogar pelo Pernambucano somente no dia 9 de fevereiro, às 16h de um domingo, diante do Decisão, no estádio Lacerdão, em Caruaru. O Central, por sua vez, entra em campo novamente no dia 16 de fevereiro, diante do Santa Cruz, às 16h, também no Lacerdão.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:35

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.