PARAGUAI CEDE EMPATE AO CATAR NO MARACANÃ APÓS ESTAR VENCENDO POR 2 X 0

COLÔMBIA DERROTA ARGENTINA, ENCERRA JEJUM DE 12 ANOS E ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA AMÉRICA
15 de junho de 2019
URUGUAI MOSTRA FORÇA E GOLEIA EQUADOR NA ESTREIA DA COPA AMÉRICA
16 de junho de 2019

PARAGUAI CEDE EMPATE AO CATAR NO MARACANÃ APÓS ESTAR VENCENDO POR 2 X 0

Catar foi buscar o empate diante do Paraguai

Diante de um público de 19.162 no Maracanã (menos de um terço da capacidade máxima), Paraguai e Catar fizeram, na verdade, um jogo que certamente excedeu às expectativas. Os paraguaios abriram dois gols de diferença com Oscar Cardozo e Derlis Gonzáles – esse último um golaço de fora da área. Mas os cataris, atuais campeões asiáticos, tiveram paciência e muita competência para buscar o empate em 2 a 2 com os gols de Almoez Ali e Khouki. Resultado que embola o Grupo B da Copa América.

Com o empate, Paraguai e Catar passam a dividir a a segunda colocação da chave, com um ponto. A líder é a Colômbia, que venceu na estreia e tem três pontos. Enquanto a Argentina, sem pontuar, fecha a classificação.

Paraguai e Catar voltam a campo na próxima quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América. Às 18h30 (de Brasília), os cataris enfrentam a Colômbia no Morumbi, em São Paulo. Às 21h30, é a vez de os paraguaios encararem a Argentina no Mineirão, em Belo Horizonte.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:29

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.