SALGUEIRO 0 X 0 SANTA CRUZ, DECISÃO FICOU PARA DOMINGO

CEARÁ É CAMPEÃO DA COPA NORDESTE 2015
30 de abril de 2015
BRASILEIRO TERÁ JOGOS NA MANHÃ DOS DOMINGOS
30 de abril de 2015

SALGUEIRO 0 X 0 SANTA CRUZ, DECISÃO FICOU PARA DOMINGO

salgueiro e santaSalgueiro e Santa Cruz ficaram no 0 a 0 no primeiro duelo da final do Pernambucano (Foto:Aldo Carneiro)

Depois de eliminar o Sport na semifinal do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro por pouco não começa a decisão contra o Santa Cruz repetindo o mesmo roteiro. Jogando em um Estádio Cornélio de Barros lotado, o Carcará teve a chance de sair de campo com a vantagem em uma cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo. No entanto, ao contrário do que fez na semifinal, quando converteu os dois, desta vez o zagueiro Rogério Paraíba acertou a trave. O pênalti perdido foi retrato do Salgueiro que abusou de falhar nas finalizações. Só Lúcio, perdeu dois gols feitos. O Santa Cruz não teve uma noite inspirada e acabou sem dar muitos trabalhos ao goleiro Luciano. Com isso, o zero não saiu do placar.

Salgueiro e Santa Cruz voltam a se enfrentar agora no próximo domingo, no Estádio do Arruda, onde, enfim, o Campeão Pernambucano de 2015 será conhecido. Com o empate do primeiro jogo, só a vitória dá a taça para qualquer um dos dois lados. Um novo empate, seja ele com gols ou sem gols, leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 06:06

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.