SANTA CRUZ SE DESPEDE DA COPA DO NORDESTE NOS PÊNALTIS

SPORT FAZ BOA PARTIDA NO TEMPO NORMAL MAS É ELIMINADO NOS PÊNALTIS DA COPA DO NORDESTE
25 de julho de 2020
NÁUTICO VENCE CENTRAL E ENCARA O SANTA CRUZ NA SEMIFINAL
26 de julho de 2020

SANTA CRUZ SE DESPEDE DA COPA DO NORDESTE NOS PÊNALTIS

Artilheiro Pipico não se saiu bem em lance da marca penal e não marcou (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

Quando por muitas vezes pesou o cansaço, sobrou raça. Quando faltou técnica, brilhou a estrela de jogadores experientes ou o oportunismo dos mais jovens. Mas não desta vez. Desta vez faltou capricho e o Santa Cruz, mesmo aguerrido, se despediu da Copa do Nordeste.

Diante do Confiança, o Tricolor empatou sem gols no tempo regulamentar, mas sucumbiu ao Dragão nos pênaltis. Inclusive vendo um dos seus principais nomes, o artilheiro Pipico, desperdiçar uma cobrança, e Patrick Nonato parar nas mãos do goleiro Rafael. Quatro a dois. Uma ducha de água fria para quem estava em franca ascensão.

Agora, a Cobra Coral volta a Recife e se prepara para disputar a semifinal do Campeonato Pernambucano, a ser disputada nesta quarta-feira, diante do vencedor do duelo entre Central e Náutico.

 

Fonte: Superesportes pe – Postado às 21:50

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.