SPORT FAZ BOA PARTIDA NO TEMPO NORMAL MAS É ELIMINADO NOS PÊNALTIS DA COPA DO NORDESTE

OLIMPÍADAS E PARALIMPÍADAS DE TÓQUIO 2020 SÃO ADIADAS
24 de março de 2020
SANTA CRUZ SE DESPEDE DA COPA DO NORDESTE NOS PÊNALTIS
25 de julho de 2020

SPORT FAZ BOA PARTIDA NO TEMPO NORMAL MAS É ELIMINADO NOS PÊNALTIS DA COPA DO NORDESTE

Fortaleza, Sport (Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC)

O andamento do jogo foi, até certo ponto, uma surpresa. O Fortaleza, que escreve uma boa temporada, viu o Sport fazer a melhor partida desde a retomada do calendário. Com grande aplicação tática, o Rubro-negro chegou a anular a velocidade ofensiva do rival e criou boas chances. No entanto, faltou efetividade, e o confronto no Barradão, em Salvador, terminou em 0 a 0 no tempo normal. Na cobrança de pênaltis, o Tricolor do Pici foi muito mais efetivo, converteu as quatro primeiras cobranças e viu o Leão da Ilha perder as duas primeiras, com Leandro Barcia e Patric. Agora, a equipe de Rogério Ceni faz a semifinal da Copa do Nordeste diante do grande rival Ceará.

Clássicos decisivos em sequência

Com data prevista para acontecer na próxima terça ou quarta-feira, a semifinal entre Fortaleza e Ceará, pela Copa do Nordeste, em jogo único, abre uma sequência de clássicos decisivos entre os rivais. Os dois times também disputam a final do Estadual.

O que resta ao Sport

Nesta segunda-feira, o Sport já volta a campo no Campeonato Pernambucano. A equipe rubro-negra, após ser eliminada na primeira fase da competição estadual, estreia no quadrangular do rebaixamento diante do Vitória, às 16h, na Ilha do Retiro. Depois, terá que disputar a Série A do Brasileiro.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:35

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.