SANTA CRUZ VENCE CLÁSSICO DIANTE DO NÁUTICO E ESTÁ NA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO

ATLÉTICO MINEIRO FECHA COM JORGE SAMPAOLI
1 de março de 2020
CONVOCADA SELEÇÃO PARA INÍCIO DAS ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO
6 de março de 2020

SANTA CRUZ VENCE CLÁSSICO DIANTE DO NÁUTICO E ESTÁ NA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO

Victor Rangel foi o autor do primeiro gol do Santa Cruz na vitória por 2 x 0 diante do Náutico (Foto: Genival Paparazzi)

O Santa Cruz não deu espaço para o Náutico. O Timbu não teve um momento sequer de superioridade no clássico deste domingo, no estádio do Arruda. Melhor para os tricolores que não só venceram por 2 a 0 – gols de Victor Rangel e William Alves – como garantiram uma vaga direta nas semifinais do Campeonato Pernambucano. Com 19 pontos, a Cobra Coral só pode ser alcançada pelo Salgueiro. Ou seja, como será líder ou vice-líder, não precisa jogar as quartas de final. Já o Timbu ficou na quarta posição, com 11 pontos.

Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira. O Santa Cruz, às 20h contra o Decisão, pelo Campeonato Pernambucano. O jogo será no estádio do Arruda. Já o Náutico, às 19h30, contra o CRB, fora de casa, pela Copa do Nordeste.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:15

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.