SANTA CRUZ VENCE PRIMEIRA NA COPA DO NORDESTE

SALGUEIRO E NÁUTICO EMPATAM EM 1 X 1 PELA COPA NORDESTE
3 de fevereiro de 2019
MANCHESTER CITY VENCE CLÁSSICO DIANTE DO ARSENAL PELO CAMPEONATO INGLÊS
3 de fevereiro de 2019

SANTA CRUZ VENCE PRIMEIRA NA COPA DO NORDESTE

Santa Cruz x ABC Jô (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

O jogo não foi lá essas coisas, mas o Santa Cruz deixou a Arena de Pernambuco na tarde deste sábado comemorando por ter conseguido somar três pontos na tabela de classificação da Copa do Nordeste. O Tricolor venceu o ABC por 1 a 0, com um gol do atacante Jô, que vivia um jejum de mais de um ano e meio se marcar gols. Foi a primeira vitória do time pernambucano no regional. Por outro lado, a equipe potiguar conheceu sua primeira derrota.

Com a vitória, o Santa Cruz assume a terceira colocação do Grupo A, com quatro pontos conquistados. O ABC é o quarto colocado do Grupo B, também com quatro pontos.

O Santa entra em campo novamente na quarta-feira, às 21h30, contra o Petrolina, fora de casa. A partida é válida pelo Campeonato Pernambucano. No mesmo dia, mas às 20, o ABC vai até Mossoró jogar contra o Potiguar pelo Campeonato Potiguar.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 12:51

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.