SANTA CRUZ VENCE RETRÔ DE VIRADA NOS AFLITOS

por | 21 jan 2020 | Pernambucano

O duelo desta terça-feira, válido pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, contrapunha forças de naturezas diferentes. Do lado mandante, o Retrô – time emergente, com menos de quatro anos de idade, dono de uma estrutura acima da média e planos ambiciosos para o futuro. Do outro, como visitante, o Santa Cruz, clube de massa e entre os três mais tradicionais do Estado. Nos Aflitos, prevaleceu o peso da camisa. De virada, o Santa venceu por 2 a 1. Jaildo abriu o placar para o Retrô, mas Danny Morais e Mayco Félix, de letra, deram a vitória ao Tricolor.

Com o segundo triunfo em dois jogos, o Santa segue na ponta do Campeonato Pernambucano, com seis pontos. O Retrô, que venceu na estreia, mantém-se na segunda posição – mas deve perder posições com o complemento da rodada, em que todos os demais times ainda jogarão.

O Santa Cruz volta a campo sábado, pelo Nordestão, contra o Bahia, no Arruda. Pelo Estadual, o compromisso é só no domingo seguinte (2 de fevereiro), contra o Vitória-PE. Já o Retrô joga no dia anterior, o sábado (1º de fevereiro) contra o Afogados, no Vianão.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:39

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais