SANTA CRUZ X NÁUTICO FAZEM CLÁSSICO MOVIMENTADO

por | 20 mar 2016 | Pernambucano

2---DSC_0684Léo Moura fez sua estreia no clássico deste domingo (Foto: Genival Paparazzi)

O jejum coral continua. A boa fase alvirrubra, também. O placar de 1 a 1 deixou o Santa Cruz sem vencer clássicos este ano – foram três, com duas derrotas e um empate. Igualdade escrita neste domingo, em pleno Estádio do Arruda, mas num confronto que pode ser considerado o confronto do ano, pelo Pernambucano, tamanha a movimentação das equipes e oportunidades criadas por ambos. Com o resultado, os tricolores chegam a nove pontos. O Timbu, com 17, permanece na liderança do Hexagonal do Título. Alemão fez o gol dos donos da casa, e Daniel Morais deixou tudo igual para os visitantes.

O Santa Cruz volta a campo nesta quarta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste – a partida será às 21h45. Já o Timbu atua no dia 2 de abril, contra o Central, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Pernambucano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:48

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais