SPORT FAZ JOGO REGULAR E VENCE LANTERNA VITÓRIA-PE NA ARENA PERNAMBUCO

NÁUTICO SE REABILITA COM VITÓRIA DIANTE DO SERGIPE PELA COPA DO NORDESTE
23 de janeiro de 2019
SANTA CRUZ E FLAMENGO DE ARCOVERDE EMPATAM EM 1 X 1 EM JOGO EQUILIBRADO
24 de janeiro de 2019

SPORT FAZ JOGO REGULAR E VENCE LANTERNA VITÓRIA-PE NA ARENA PERNAMBUCO

Gols do time do Sport saíram ainda no primeiro tempo da partida na Arena de Pernambuco

Foi uma vitória para restaurar a confiança que já estava abalada. Após a derrota para o Flamengo-PE, na estreia do Estadual, o Sport se recuperou, na noite desta quarta-feira, diante do frágil Vitória, na Arena de Pernambuco. Melhor na partida, o Rubro-negro usou o primeiro tempo para construir o placar de 2 a 0, com gols de Hernane Brocador e do estreante Charles.

Depois, o time de Milton Cruz conduziu a partida no seu ritmo sem sofrer sustos e, assim, conseguiu tempo para colocar em melhor forma os atacantes Guilherme e Elton, potenciais titulares da equipe no futuro. Agora, o Leão trabalha para o primeiro clássico da temporada. No próximo domingo, encontra o Náutico, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Estadual.

Fonte: Super Esportes – Postado às 08:39

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.