SPORT PERDE DO CEARÁ E SAI DO G4 DO GRUPO A DA COPA NORDESTE

por | 15 mar 2020 | Copa Nordeste

Com pênaltis perdidos para os dois lados, Ceará e Sport travaram um duelo sem torcida no Castelão, pela 7ª rodada Copa do Nordeste. Marquinhos abriu o placar para o rubro-negro aos 36 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Ceará iniciou elétrico e abriu o placar com Felipe Silva. Minutos depois, pênalti para o Ceará. Felipe Silva bateu mal e Luan Polli defendeu. O Sport também teve sua chance de pênalti após a arbitragem marcar falta na área de Luiz Otávio. Hernane foi para a bola, mas cobrou no travessão. Rafael Sobis foi expulso aos 38 minutos, deixando a situação do Ceará ainda mais melancólica. Na reta final da partida, mais um pênalti marcado a favor do Vovô. Ricardinho cobrou sem mistério e virou o placar para o alvinegro.

Com a vitória, o Ceará sobe para a quarta colocação, com 11 pontos, e entra no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste. O Sport permanence na quinta colocação do Grupo A, com nove pontos.

Até o momento, as partidas da Copa do Nordeste estão mantidas. A decisão da CBF de suspender os jogos de competições nacionais não atingiu o Nordestão. No entanto a CBF ainda ouvira as federações regionais para definir o futuro da competição. Se nada mudar, o Sport encara o Confiança no sábado (21), às 16h, na Ilha do Retiro. O Ceará volta a campo também no sábado, às 16h, no Rei Pelé, contra o CRB. As partidas são válidas pela 8ª rodada.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:41

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas