SPORT VENCE CLÁSSICO DIANTE DO NÁUTICO E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO

CEARÁ VENCE BAHIA EM SALVADOR E FICA A UM EMPATE DO TRI DA COPA DO NORDESTE
1 de maio de 2021
SANTA CRUZ EMPATA COM AFOGADOS E GARANTE VANTAGEM DO MANDO DE CAMPO NAS QUARTAS DE FINAL
2 de maio de 2021

SPORT VENCE CLÁSSICO DIANTE DO NÁUTICO E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO

Sander comemora segundo gol do Sport diante do Náutico na Ilha do Retiro (Foto: Mirela Fernandes)

Quem esperava dificuldade, foi surpreendido. Diante do líder e dono do melhor ataque do Pernambucano, o Sport se impôs e venceu com facilidade. Neílton e Adryelson marcaram os gols do Leão, que também viu Ronaldo Alves marcar contra. O Timbu não teve resposta e deixou o campo com sua primeira derrota na competição.

Diante do Sport, o Náutico perdeu a invencibilidade, mas não a liderança, garantida desde a última rodada. Com 22 pontos, o Timbu fechou a primeira fase com a melhor campanha e agora espera, na semifinal, o vencedor entre Santa Cruz e Afogados (nas quartas). O Sport chegou a 20 pontos com a vitória e garantiu-se em segundo lugar. Assim, também vai direto para a semifinal. Seu adversário será o vencedor do duelo entre Salgueiro e Vera Cruz (nas quartas).

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:15

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.