SPORT VENCE PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO DIANTE DO NÁUTICO

por | 27 jan 2019 | Pernambucano

Clássico normalmente tem tudo para ser um jogo disputado e com chances para os dois lados. Mas não foi isso que aconteceu na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro, em mais um duelo entre Sport e Náutico na história. O que se viu foi o time rubro-negro superior em campo desde o início, com o alvirrubro com muitas dificuldades para chegar no gol. A história do jogo foi facilitada pelo gol de Hernane Brocador logo aos cinco minutos. Na sequência, Ezequiel e Adryelson marcaram. No fim do jogo, Robinho descontou para o Timbu.

Com a vitória, o Sport assume a liderança do Campeonato Pernambucano provisoriamente. O Leão tem três jogos, enquanto o Central, que é o vice-líder, tem apenas dois. Zerado, o Náutico é o vice-lanterna.

Os próximos jogos de Sport e Náutico serão pelo Campeonato Pernambucano. O Sport joga no próximo domingo, contra o América-PE. A partida está marcada inicialmente para o Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Já o Náutico, entra em campo na quarta-feira. Recebe o Petrolina, nos Aflitos, em jogo adiado da 2ª rodada.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:05

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais