SPORT VENCE PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO DIANTE DO NÁUTICO

AVASSALADOR, DJOKOVIC BATE NADAL E CONQUISTA O HEPTA INÉDITO DO AUSTRALIAN OPEN
27 de janeiro de 2019
RESUMO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO NO TOQUE FINAL DESTE DOMINGO
27 de janeiro de 2019

SPORT VENCE PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO DIANTE DO NÁUTICO

Hernane Brocador marcou o primeiro gol do Sport na vitória de 3 x 1 diante do Náutico (Foto: Genival Paparazzi)

Clássico normalmente tem tudo para ser um jogo disputado e com chances para os dois lados. Mas não foi isso que aconteceu na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro, em mais um duelo entre Sport e Náutico na história. O que se viu foi o time rubro-negro superior em campo desde o início, com o alvirrubro com muitas dificuldades para chegar no gol. A história do jogo foi facilitada pelo gol de Hernane Brocador logo aos cinco minutos. Na sequência, Ezequiel e Adryelson marcaram. No fim do jogo, Robinho descontou para o Timbu.

Com a vitória, o Sport assume a liderança do Campeonato Pernambucano provisoriamente. O Leão tem três jogos, enquanto o Central, que é o vice-líder, tem apenas dois. Zerado, o Náutico é o vice-lanterna.

Os próximos jogos de Sport e Náutico serão pelo Campeonato Pernambucano. O Sport joga no próximo domingo, contra o América-PE. A partida está marcada inicialmente para o Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Já o Náutico, entra em campo na quarta-feira. Recebe o Petrolina, nos Aflitos, em jogo adiado da 2ª rodada.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:05

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.