VASCO É CAMPEÃO CARIOCA APÓS 12 ANOS

por | 3 maio 2015 | Carioca

vasco 1Na volta de Eurico Miranda, Vasco conquista título após 12 anos

Daqui a alguns anos, poderemos lembrar desse título do Vasco como sendo aquele da “volta do respeito”. Pode ser o da “quebra do jejum”. Poderemos classificar como a conquista que “encerrou a escrita de jamais ter vencido o Botafogo em decisões”. Ou, ainda, “aquela final do Rafael Silva”. O torcedor fique à vontade para escolher. O que importa é que o Vasco deste domingo provou que sua grandeza não tem fim. Existem pequenos intervalos, como os 12 anos sem conquistar o Campeonato Carioca. Há, na verdade, sempre uma nova maneira de contar por que o clube é o que é. Pode ser, por exemplo, um mosaico escrito que o Maracanã é seu desde 1950. Pior para o Botafogo, que lutou muito, mas não teve forças para evitar nova derrota e ficou com o vice após o 2 a 1 desta tarde. Pela 23ª vez, o Rio de Janeiro, o Maracanã e a alegria são cruz-maltinos.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 19:01

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

DE VIRADA FLAMENGO É CAMPEÃO CARIOCA

DE VIRADA FLAMENGO É CAMPEÃO CARIOCA

Flamengo conquista seu 34º título carioca Freguesia? Que nada! Neste domingo, o Flamengo arrancou uma emocionante vitória de virada por 2 a 1 sobre o Fluminense e sagrou-se campeão do Campeonato Carioca pela 34ª vez na história. Na primeira partida, os rubro-negros...

ler mais