COM DOIS A MENOS, NÁUTICO SOFRE PRIMEIRA DERROTA NA TEMPORADA, PARA O BOTAFOGO-PB

SANTA CRUZ PERDE DO FORTALEZA E SEGUE SEM VENCER NA COPA DO NORDESTE
8 de fevereiro de 2020
BASQUETE FEMININO FORA DA OLIMPÍADA, ALGO QUE NÃO ACONTECIA DESDE 1992
9 de fevereiro de 2020

COM DOIS A MENOS, NÁUTICO SOFRE PRIMEIRA DERROTA NA TEMPORADA, PARA O BOTAFOGO-PB

De pênalti, Rodrigo Andrade fez o segundo (Foto: Reprodução/Copa do Nordeste)

A invencibilidade de oito jogos, que durava desde a semifinal da Série C de 2019, foi derrubada. Pela primeira vez em 2020, o Náutico saiu de campo com uma derrota: 2 a 1 para o Botafogo/PB, em João Pessoa. Em um jogo duro, o Timbu somou nove cartões e teve as expulsões de Diego Silva e Bryan. O Timbu saiu atrás do placar, com gols de Luís Gustavo, no primeiro tempo, e Rodrigo Andrade, de pênalti, na segunda etapa. Em resposta imediata, Jean Carlos diminuiu e, no minuto final, Salatiel até colocou a bola no gol, mas a bandeirinha sinalizou o impedimento.

Agora, o Náutico volta a campo na próxima segunda-feira, para enfrentar o Afogados, no Pernambucano. Para esse jogo, o Timbu terá time alternativo e sequer será comandado por Gilmar Dal Pozzo, tendo o auxiliar Dudu Capixaba como treinador. O elenco principal joga na próxima quarta-feira, contra o Toledo, na estreia alvirrubra na Copa do Brasil. Já para o Belo, o próximo teste será também na estreia da Copa do Brasil, na quarta, contra o Atlético de Alagoinhas, da Bahia.

 

Fonte: Superesporte pe – Postado às 18:43

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.