NÁUTICO GOLEIA DECISÃO NOS AFLITOS COM DOIS GOLS DE KIEZA

SANTA CRUZ PERDE DO CRB EM MACEIÓ PELA COPA DO NORDESTE
29 de janeiro de 2020
SOFIA KENIN COM 21 ANOS DESBANCA MUGURUZA E CONQUISTA O AUSTRALIAN OPEN
1 de fevereiro de 2020

NÁUTICO GOLEIA DECISÃO NOS AFLITOS COM DOIS GOLS DE KIEZA

Kieza fez dois gols na vitória do Náutico diante da Decisão (Foto: Genival Paparazzi)

O Náutico entrou em campo diante do Decisão-PE com força máxima. Um time bem diferente daquele que bateu o Petrolina por 1 a 0, no último domingo, quando foi usada uma escalação alternativa. O nome de maior expectativa estreou como titular. E deu o que a torcida queria. Kieza marcou dois gols na goleada de 4 a 0. Jean Carlos fez o terceiro, de falta, e Matheus Carvalho anotou o quarto. Agora com sete pontos, o Timbu fica momentaneamente na liderança do Pernambucano. O Falcão, com três, é o sexto.

O Náutico volta a jogar já neste sábado, às 20h, contra o Freipaulistano-SE pela Copa do Nordeste. A partida será no Estádio Etelvino Mendonça. Já o Decisão só entra em campo no dia 9 de fevereiro, um domingo, às 16h, contra o Sport no estádio Lacerdão, pelo Pernambucano.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:00

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.