SANTA CRUZ PERDE DO CRB EM MACEIÓ PELA COPA DO NORDESTE

SPORT SUPERA O CENTRAL E CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA NO PERNAMBUCANO
28 de janeiro de 2020
NÁUTICO GOLEIA DECISÃO NOS AFLITOS COM DOIS GOLS DE KIEZA
30 de janeiro de 2020

SANTA CRUZ PERDE DO CRB EM MACEIÓ PELA COPA DO NORDESTE

Rafael Longuine, meia do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CRB enfim desencantou. Na terceira partida da temporada, o time alagoano conseguiu a primeira vitória. A vítima foi o Santa Cruz, que sucumbiu ao Galo dentro do Rei Pelé, na segundada rodada da Copa do Nordeste. Rafael Longuine foi o autor do gol único do duelo – que acabou 1 a 0, a despeito dos donos da casa terem ficado por mais de 30 minutos com um jogador a menos. Xandão foi expulso aos 15 da etapa final.

Com a vitória, o CRB sobe para a terceira posição do grupo A, mas só ele e o Bahia têm dois jogos. O time pode perder posições com o complemento da rodada, no final de semana. Já o Santa fica na sétima posição do grupo B – e pode cair para a lanterna após o fim dos outros jogos.

O Galo joga no sábado, pelo Campeonato Alagoano. Pega o CSE no Juca Sampaio, às 17h. O Santa também atua pelo estadual. Domingo, às 16h, recebe o Vitória-PE no Arruda.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:06

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.